NOVA SAIDA DO ANÔNIMO

Como já deu para perceber foi retirado mais uma vez a opção de postar comentários por anônimos, isso se deu por ocorrer comentários bastante maldosos por parte de um pequeno grupo de pessoas, que eu acredito fielmente que até tenta se passar por familiares, mais que na verdade não o são. Pois não posso acreditar que parentes e verdadeiros amigos possam se aproveitar de um blog para envenenar com o que chamam de brincadeira as pessoas. Como eu mesmo já informei, esse blog não foi feito exclusivamente para a família Quintela Salvador / Feira de Santana, pois como sabemos temos parentes em diversos Estados do nosso Pais, e com certeza fica bastante desagradável para aqueles que entram em nosso blog ficar lendo tantas baixarias.


Por isso pedimos para essas pessoas se policiar antes de postar algum comentário.

Grande Abraço,

Bira Quintela

4 comentários:

Unknown disse...

Não posso acreditar que membros da nossa conceituada família denigram a imagem da outras.
Isso é inadmissivel, pois não temos criação para isso.
Adorei a idéia do moderador em bloquear o anônimo, pois, quem nao gosta de se identificar é porque deve.. e quem devia estar escrevendo essas barbaridades como foi dito deve ser um moleque.

Unknown disse...

Inteligência Espiritual

Nos grandes temas da educação já se falou de tudo;e agora é o momentode se refletir sobre a inteligência espiritual, isto é, conhecer o Ser que nos faz ser. Escola também existe para estimular a nossa busca interior. Deus está onde está alguém ensinando e aprendendo.Na escola alunos e alunas passam a maior parte de seu dia.Por que não encontrar um tempo forte para falar do divino da hora, da meditação, da prece, do recolhimento, dos textos sagrados?
Fazer ressurgir em cada coração a função do templo: dar um passo na direção do Espírito e Deus vai cobrir com seu Amor.Dar um passo na direção da interioridade do outro e da outra e a humanidade vai se cobrir de Amor!

Unknown disse...

Parabens ao moderador pela iniciativa.

Unknown disse...

Deve ser porque vc não conhece o povo da família.